PABLO BARROZO PARTICIPA DA 8ª ROMARIA DO SENHOR DOS AFLITOS EM BARREIRAS

02 de jul de 2018

O 2 de Julho é a data magna da Bahia por celebrar a independência do estado. Em Barreiras, o dia é marcado pela cultura regional que une fé e devoção, levando milhares de fiéis ao povoado do Cantinho do Senhor dos Aflitos. Ao lado do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (DEM), vice-prefeita, karlúcia, o deputado estadual Pablo Barrozo (DEM)  participou do evento em meio a multidão presente, acompanhado ainda do Bispo Diocesano Dom Josafá, reitor do Santuário do Senhor dos Aflitos Padre Verneson, secretários municipais e lideranças políticos.

O parlamentar caminhou os mais de 18 km que separam a sede do município do Cantinho dos Aflitos. A Romaria teve início na Catedral São João por volta da meia noite e às 05hs os romeiros e políticos chegaram ao Santuário do Senhor dos Aflitos onde foram recepcionados com a primeira missa do dia, após mais de cinco horas de caminhada.

“Fico muito feliz em participar desta singular demonstração de fé do nosso povo. Aproveito para parabenizar o prefeito Zito Barbosa pelas obras de urbanização do povoado com a pavimentação das avenidas e travessas e a construção da praça, o que mostra sua atenção com a população do campo e da cidade. Quero parabenizar ainda Dom Josafá e Padre Verneson pela inauguração do Centro de Espiritualidade Senhor dos Aflitos e também essa multidão de devotos pela fé e esperança”, disse Pablo Barrozo.

  • Compartilhe:

Publicidade