OZIEL OLIVEIRA: “ESTIVEMOS NO ABATEDOURO FLOR DE LIS, UM EMPREENDIMENTO IMPORTANTE PARA O DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO”

21 de ago de 2021

O Diretor Geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia, Oziel Oliveira, viveu uma semana de muitos compromissos na região. Ele acompanhou o governador Rui Costa e o Secretário de Agricultura, em diversas cidades do Oeste Baiano, participando ativamente de inaugurações e liberações de novas obras que vão impulsionar o desenvolvimento do Oeste e de outras regiões da Bahia.
Neste final de semana, uma de suas agendas foi uma visita ao Abatedouro Flor de Lis, empreendimento importante para a produção de alimentos e a geração de empregos na região. Oziel pretende dialogar com todos os empreendedores por entender a importância que eles tem para o progresso da Bahia. Sobre a visita ao Abatedouro Flor dis Lis, Oziel postou em suas redes sociais, a seguinte mensagem: “Cumprindo agenda no Oeste da Bahia encerramos a série de ações no Município de Luís Eduardo Magalhães onde visitamos o Abatedouro Flor de Lis onde o Empreendedor Jorge Falkowski nos apresentou a planta de sua nova unidade .
Os Empreendimentos Flor de Lis agora terão 70 abates diários de suínos ampliando o número de empregos e rendas gerados para nossa região .
Estaremos acompanhando e orientando a implantação do novo projeto que terá a certificação da Agência de Defesa Agropecuária no Serviço de Inspeção Estadual ( SIE/BA).
Nosso trabalho é ajudar o Estado da Bahia a organizar a cadeia de produção incentivando principalmente os pequenos e médios produtores na na criação de animais e o processamento da carne para que se agregue valor à nossa produção e se amplie nosso desenvolvimento econômico e social. “
Nos próximos dias, Oziel prosseguirá com sua agenda no Oeste e em outras regiões da Bahia sempre buscando o diálogo, o incentivo a agropecuária e ao desenvolvimento das diversas regiões da Bahia. “Nosso compromisso é trabalhar com muita dedicação para incentivar  a produção agrícola, a pecuária, a agricultura familiar e, sobretudo, a geração de emprego para os baianos e baianas” disse ele ao Mural do Oeste.
  • Compartilhe:

Publicidade