
Foto de arquivo
Oziel e Jusmari utilizam seu poder de mobilização junto a lideranças políticas das diversas cidades do território do Rio Grande que já estão chegando para participar do PGP -Programa de Governo Participativo – evento que acontecerá neste sábado, 21, as 9 da manhã, no Espaço de Eventos do Gil França, próximo ao bairro Morada da Lua. As caravanas de vária cidades já confirmaram a participação e cada uma deve trazer sugestões para o eixos temáticos que serão debatidos durante o evento.
“Será um momento em que reuniremos as lideranças e as populações das cidades da nossa região para colocarmos as nossas prioridades no Plano de Governo Participativo. É um assunto que é do interesse de todos pois estamos unidos pela construção de um oeste cada vez mais forte e com mais desenvolvimento para todos” disse Oziel Oliveira, pré-candidato a deputado federal.
A deputada Jusmari também se mostra muito otimista. “Tenho conversado com várias lideranças e todas estão muito animadas e trazendo as suas sugestões para o Plano de Governo Participativo. Esta é a nossa maneira de fazer política: ouvindo a população e dialogando com todos. O nosso pré-candidato a governador Jerônimo, o nosso vice Geraldo Júnior, o nosso senador Otto Alencar, o senador Wagner, o Senador Ângelo Coronel estão todos com o mesmo objetivo: ouvir o povo para que possamos construir um Plano de Governo moderno e que atenda as necessidades populares” disse a deputada.
Oziel e Jusmari comemoraram esta semana uma série de obras conseguidas para várias cidades do oeste baiano e que irão promover grande desenvolvimento na região. “Vamos continuar com o nosso ritmo de trabalho, com muito empenho para que as obras e ações continuem chegando para melhorar cada vez mais a vida do povo” finalizou a parlamentar.