OTTO ALENCAR DECLARA APOIO A ANGELO CORONEL NA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DO SENADO

28 de dez de 2018

Otto declara apoio a Coronel na disputa pela presidência do Senado

Foto: Vaner Casaes / ALBA

Presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias, que pretende votar no aliado Angelo Coronel (PSD) na disputa pela presidência da Câmara Alta do Congresso Nacional. A eleição acontece no início de fevereiro.

Na avaliação de Otto, que é o futuro líder do PSD no Senado, Coronel tem “chance de vitória” e representa uma “renovação na prática política”.

“Existe um sentimento de renovação não pela idade cronológica, mas pela prática política. Embora entre os senadores que estão lá, inclusive eu, tenha gente que faça uma prática política contemporânea. Mas, diante de um cenário indefinido, a candidatura do senador Angelo Coronel tem chance de vitória. Eu defendo e apoio. Seria uma posição fantástica para a Bahia e para o governador Rui Costa ter um presidente no Senado para ajudar a Bahia a ter os recursos federais”, declarou.

O senador eleito Jaques Wagner (PT) já tinha afirmado que não vai abrir mão de votar em alguém da Bahia, se Coronel levar a candidatura até o fim.

 

Via: Bahia Notícias

  • Compartilhe:

Publicidade