OPERAÇÃO MILITAR ELIMINA QUADRILHA QUE MATOU POLICIAIS EM BOM JESUS DA LAPA

18 de dez de 2017

Uma das mais perigosas quadrilhas que agia em vários estados, inclusive a Bahia foi desbaratada em uma força tarefa, essa quadrilha foi a responsável pela morte dos policiais militares Sd PM Everton Oliveira de Santana e Sd PM Gilberto Lemos Silva Júnior durante a fuga de um assalto em Bom Jesus da Lapa.

Através do compartilhamento de informações entre a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Polícia Militar do Estado de Goiás, Polícia Federal (BA e DF), Força Tarefa de Segurança Pública do Estado da Bahia, Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná e Polícia Civil do Estado de Sergipe, equipes do BOPE/PMMG, DINT/PMMG, 11° Companhia Independente de Policiamento Especializado e PM/2-PMGO, acabam de desarticular uma quadrilha especializada no Roubo à Carros Fortes, em roubos a Bancos, Mineradoras e Bases de Valores.

A quadrilha era liderada por Carlos Jardiel de Barros Dantas, o Jardiel Cabeção, morto em confronto com a PMGO no mês de 05/2017, quando se preparava para executar um roubo a Carro Forte na região de Aragarças – GO. Após a morte de Jardiel Cabeção a liderança da quadrilha foi assumida por Jean Carlos de Barros Dantas, o Bereberê, irmão de Jardiel. Já sob a liderança de Jean a quadrilha sofreu um duro golpe com a prisão de três de seus membros logo após um roubo a Carro Forte na cidade de Unaí – MG, além dos três presos foram apreendidos oito Fuzis, sendo um calibre .50.

 

Via Mais Oeste

 

  • Compartilhe:

Publicidade