OESTE BAIANO FORTALECIDO COM ANTONIO HENRIQUE NA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO

06 de abr de 2018

 

Roberto de Sena

Mural do Oeste

A notícia da nomeação de Antonio Henrique na secretaria de Planejamento do governo da Bahia provocou muita alegria não só para os aliados de Tonhão mas para Barreiras e todo o Oeste Baiano . O ex-prefeito de Barreiras, que já havia anunciado que estava fora da política, recebe uma nova e importante missão na sua vida pública. Terá sob o seu comando uma das mais destacadas secretarias do governo Rui Costa.  Tonhão chegou a dizer ao Mural do Oeste que de início pensou em não assumir mas, diante dos apelos do grupo e diante da necessidade de fortalecer a região, optou por se colocar a disposição e encarar esse novo desafio.

Prefeito de Barreiras por três mandatos, tendo deixado um legado de muitas obras, Antonio Henrtique foi  protagonista na eleição, por dois mandatos, da sua esposa ex-deputada Antonia Pedrosa e também no eleição do seu filho, o deputado estadual Antonio Henrique Júnior e agora  volta com destaque ao cenário político de Barreiras, da região Oeste e da Bahia.

Aliado de Rui Costa, amigo de longas data do vice-governador João Leão, Antonio Henrique teve papel preponderante na vitória do governador em Barreiras e na região Oeste. Mesmo os seus adversários políticos costumam admirar o carisma, a popularidade e magnetismo pessoal do ex-gestor barreirense, fatores que fizeram dele um dos mais influentes líderes políticos da região.

O Mural do Oeste deseja boa sorte a Tonhão, saúde e sucesso nesta nova missão.

  • Compartilhe:

Publicidade