O DIA EM QUE ALCIONE RODRIGUES SENTIU O BAFO DO EXU TOMADOR PARTIDO NO SEU CANGOTE

28 de nov de 2017

O ex- vereador Alcione Rodrigues  contou que, pouco meses antes das eleições de 2016, sentiu o bafo quente do Exu Tomador de Partido em seu cangote. “Foi um trauma grande, tive que ficar internado no hospital de São Desidério e passei oito meses sendo atendido por um psicólogo. Até hoje quando me lembro daquela perseguição, o coração dispara, a pressão sobe, fico todo suado, dá uma tremedeira, uma dor de barriga miserável, vou pro soro”.

Alcione relata que filiou-se ao PHS e trouxe o presidente do partido à Barreiras, deu do bom e do melhor, levou para o Rio de Ondas, fez banquete de galinha caipira na Nanica, buchada de bode no Barrocão de Baixo, Sarapatel no Riachinho e achou que com esses agrados tava tudo resolvido. Antes de viajar o presidente garantiu a Alcione: “Pode ficar tranquilo que o Exu Tomador de Partido não mexe com você.” Alcione confiou e relaxou. Quando faltavam poucos dias para as eleições, ele disse que chegando em sua casa de volta de um comício, percebeu um vulto diferente e estranho na esquina, “O corpo arrepiou todinho, até hoje arrepia. É só eu lembrar. Vi logo que não era coisa deste mundo. Me apeguei com Santa Luzia e corri para dentro de casa, tranquei o portão com cinquenta e oito cadeados mas mesmo assim não consegui dormir com medo do bicho entrar pelo telhado e me tomar o partido e eu não ser candidato.”

Alcione conta ainda que teve uma noite em que ele vinha pela rua e o Exu botou atrás dele para tomar o partido. Pega, num pega, entra aqui, sai acolá, entra beco, sai beco, corre rua, dobra esquina, Alcione disse que a única solução que encontrou foi pular dentro do canal da Santa Luzia e nadou igual um atleta olímpico até o Rio Grande, conseguiu agarrar-se num pedaço de Buriti e desceu rio abaixo sendo resgatado em Barra. “Foi sofrimento meu irmão com Exu na minha batida para todo canto que eu ia, mas no final eu dei um a zero no bicho. Enganei ele direitinho, me disfarcei de outro candidato ai que eu não vou dizer o nome, o Exu engoliu a isca, tomou o partido dele e eu consegui ser candidato a vereador e até hoje tô com o partido. Quanto ao Exu Tomador de Partido  nunca mais me perseguiu. Sumiu no mundo. Não sei onde foi parar” disse Alcione. “Entrei para a história, fui o único que o Exu atacou e que não perdeu o partido. Brinca comigo. Tá pensando que eu sou menino. Desmoralizei o danado. Quem quiser saber como ficar livre do Exu Tomador de Partido é só me procurar que eu estou dando consultoria sobre o assunto. Cobro barato. É melhor o cabra se proteger do que ficar sem partido e traumatizado para o resto da vida” disse o ex-vereador e saiu dando risada no pátio da Prefeitura de Barreiras.

  • Compartilhe:

Publicidade