NÚMERO DE CASOS DE CORONAVÍRUS DOBRA EM 5 DIAS E PASSA DE 7 MIL; BAHIA REGISTRA A TERCEIRA MORTE

02 de abr de 2020

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 11h50 desta quinta-feira (2), 7.011 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil, com 251 mortes pela Covid-19.

A Bahia registrou nesta quinta-feira a terceira morte de uma pessoa diagnosticada com o coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria estadual de Saúde. O paciente era um homem de 88 anos, diabético, cardiopatia em uso de marca passo e tabagista até os 40 anos. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital privado de Salvador desde o dia 23 de março.

Minas Gerais confirmou que alcançou seis mortes e 370 casos no Estado nesta manhã. O Espírito Santo confirmou a primeira morte: um paciente de 57 anos, que estava internado no hospital Jayme dos Santos Neves, em Serra.

Sergipe confirmou as duas primeiras mortes pela doença no estado: uma mulher de 61 anos que era diabética, hipertensa, com histórico de doença vascular periférica; e um homem de 60 anos, hipertenso, que havia chegado de São Paulo há 15 dias.

G1

  • Compartilhe:

Publicidade