NOVOS SOLDADOS DA PM E BOMBEIROS SÃO FORMADOS EM BARREIRAS

18 de fev de 2019


Em uma manhã marcada por conquistas e cheia de emoção, uma nova turma de soldados e bombeiros da Polícia Militar da Bahia foi formada nesta segunda-feira (18). A cerimônia que aconteceu no pátio do 10º BEIC, contou com a presença do prefeito municipal Zito Barbosa, Cel. PM Osival Moreira Cardoso, demais autoridades civis, militares, policiais militares da ativa e da reserva remunerada, familiares e convidados dos formandos.

Um momento especial e simbólico em que os 119 Policiais Militares e 28 Soldados Bombeiros devidamente preparados para o cumprimento de inúmeras missões, no campo da polícia ostensiva e da preservação da ordem pública, passaram a integrar as fileiras da corporação.

Após nove meses de curso, os formandos chegaram ao objetivo. Foram muitas horas de instrução, estágios, escalas de serviço e operações no campo da segurança pública até chegarem a este dia.

Após prestarem compromisso e o juramento perante o Pavilhão Nacional, símbolo máximo da Nação Brasileira, os formandos desfilaram em continência à maior autoridade presente, e como encerramento da Solenidade, os formandos realizaram o especial “Fora de Forma”.

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade