NOVOS MEMBROS DO CONSELHO FISCAL DA UPB SÃO EMPOSSADOS

11 de mar de 2021

Dez prefeitos foram empossados nesta quarta-feira (10), para compor o novo Conselho Fiscal da União de Prefeitos da Bahia (UPB), durante o biênio de 2021/22. Todos os participantes assumem as posições pela primeira vez, entre titulares e suplentes, com o intuito de atender as reivindicações, demandas e ações municipalistas do Estado.

O Partido Progressista (PP) se destaca entre os eleitos da nova chapa com três chefes do executivo municipal baiano das cidades de Cardeal da Silva, Caravelas e Rio Real.

O principal desafio da nova chapa será alinhar as estratégias em relação ao enfrentamento da segunda onda de infecção pelo coronavírus na Bahia, especialmente a região Nordeste será assistida por Branco Sales, municipalista de Cardeal da Silva.

“Uma crise sanitária mostrou a necessidade de deixar interesses partidários e unir políticos de diversas esferas com a finalidade principal da política que é cuidar de gente. Fico feliz de assistir a minha região e alcançar uma posição democrática para caminhar em prol da melhoria de vida dos baianos, avançando em todas medidas necessárias para gerar estabilidade da população através dos diálogos”, salientou Branco.

Divulgação/ UPB
  • Compartilhe:

Publicidade