NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE QUE MATOU UMA PESSOA E DEIXOU QUATRO FERIDAS EM BARREIRAS

25 de ago de 2019

Relatos que chegaram ao Mural do Oeste na manhã deste domingo, 25,  dão conta de um clima de desespero e terror durante um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 25, em Barreiras,  quando a condutora de um veículo VW Gol, perdeu o controle, invadiu a lanchonete Galego Lanches, localizado em uma rotatória na junção da avenida Benedita Silveira com as avenidas ACM e Clériston Andrade, no centro da cidade.  Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas. As afirmações são de que a sensação no momento do acidente foi de uma bomba explodindo, gritarias, desespero, pânico e pedidos de socorro. Boa parte das pessoas só foram perceber o que estava acontecendo momentos depois do acidente. A lanchonete Galego Lanches é um dos principais pontos de encontro de Barreiras e costuma ser procurada por quem precisa fazer um lanche tarde da noite. Pessoas afirmaram também que por um milagre mais gente não morreu na hora do acidente.

Foram necessárias três equipes do Samu para socorrer as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital do Oeste. A polícia informou que a condutora apresentava sinais de que estava sob efeito de álcool. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e e fez o teste do bafômetro. A condutora do veículo foi presa.

DONO DE LANCHONETE ATINGIDA POR VEÍCULO TERÁ RESPONSABILIDADE PELO ACIDENTE APURADA

O grave acidente que deixou uma vítima fatal na madrugada deste domingo segue repercutindo em todo o estado. O dono da lanchonete atingida pelo carro conduzido pela motorista que está presa, esteve na delegacia onde registrou queixa por danos materiais contra a condutora do veículo, mas ele também será ouvido, de acordo com o delegado, por causa da corresponsabilidade de colocar cadeiras e mesas na calçada. Outro fator que chama atenção é a recorrência de acidentes no mesmo local, causada sempre por imprudência de motoristas. A última vez que se tinha registrado um acidente no local foi em dezembro de 2018, quando um motorista perdeu o controle do veículo ao passar na rotatória e bateu forte em uns cones de ferro instalados na frente da lanchonete.

 

MOTORISTA RESPONSÁVEL POR MORTE PERMANECE PRESA

 

A motorista responsável pelo acidente que causou a morte de uma pessoa e feriu outra três na madrugada deste domingo, em Barreiras, segue presa no complexo policial do município, localizado no bairro Aratu. Rebeca Gonçalves Coelho teve o estado de embriaguez comprado pelo teste do bafômetro e pode ser indiciada por homicídio culposo pela morte de Raquel Francisca dos Santos Souza. O crime cometido por Rebeca Gonçalves é inafiançável, esclareceu o delegado de plantão, Marcos Linduvico. Mais informações em breve.

  • Compartilhe:

Publicidade