NOVAS AVENIDAS, PASSARELAS E CICLOVIAS DÃO A LUIS EDUARDO MAGALHÃES UMA CARA DE CAPITAL

23 de set de 2020

 

 

Uma cidade com cara de capital. Assim pode ser definida Luis Eduardo Magalhães atualmente. Com as novas e largas avenidas, os corredores de mobilidade urbana, as passarelas, ciclovias e os calçadões para caminhada, a qualidade de vida da população deu um salto e se  tornou uma das melhores do interior do Brasil. Esse conjunto de obras que modernizou a cidade e enche de orgulho os moradores, foi fruto do planejamento da Prefeitura Municipal com a finalidade de impulsionar o desenvolvimento de uma cidade que é referência na economia da Bahia e do país.

“Caminho aqui todos os dias desde que esta obra foi feita. Ficou simplesmente espetacular” diz dona Sandra dos Santos. E completa: “Essa obra merece todos os nossos aplausos” ela enfatiza enquanto prossegue a sua caminhada aproveitando a beleza do fim da tarde e o belíssimo por do sol do cerrado baiano.

O jovem Lucas, morador no bairro Florais Léa, também aprovou a ciclovia e a pista de caminhada. “Ficaram muito boas e são  alternativas para nós que somos jovens e a utilizamos bicicleta, agora com segurança, até mesmo para ir para o trabalho e realizar outras atividades como por exemplo, ir para a escola, entre outras coisas. Minha casa fica a três quadras depois da ciclovia e da pista de caminhada. Para mim é um privilégio muito grande pois antes aqui era apenas areia e barro e hoje temos avenida asfaltada com ciclovia e  pista de caminhada. Tá show de bola”. O jovem sorriu e saiu pedalando feliz com sua bike pela bela ciclovia.

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade