NOTÍCIA QUE INTERESSA A BARREIRAS: LÚCIO VIEIRA LIMA ENSAIA APROXIMAÇÃO COM RUI COSTA

24 de jan de 2019

O Site Bahia Noticias publicou hoje a seguinte notícia que reproduzimos aqui:

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) revelou ao Bahia Notícias que fez uma ligação cortês ao governador da Bahia, Rui Costa (PT), no dia do seu aniversário, 18 de janeiro. O fato só confirma que o irmão de Geddel Vieira Lima ensaia uma aproximação com o chefe da administração estadual após as eleições de 2018. Ele jura que nunca foi inimigo de ninguém.

“Liguei para ele e brincamos que ele estava me alcançando. Pois ele fez 56 anos, e eu tenho 56 anos”, contou ele, aos risos. O tema veio à tona após o parlamentar afirmar que ligará para o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e desejar os parabéns.

“Ele receberá minha ligação. Como fiz com Paulo Souto, que faz no mesmo dia que o meu”, contou. Neto faz 40 anos no sábado (26) com direito a festa em sua fazenda em Cabaceiras do Paraguaçu. Segundo Lúcio, apesar de ainda não ter sido foi convidado, não vai poder ir. “Marquei de almoçar com minha filha. Há muito tempo não fico com minha família”, justificou.

O MDB baiano deve perder espaço na gestão do prefeito ACM Neto após não eleger nenhum deputado federal e reduzir a bancada na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) (veja aqui). A única secretaria do partido (a de Infraestrutura) na administração deve ficar com o vice-prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM). Já a Secretaria de Mobilidade que é ocupada por Fábio Mota é considerada cota pessoal de Neto, embora o titular da pasta seja filiado ao MDB.

  • Compartilhe:

Publicidade