NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR ANTONIO LOPES DA SILVA

14 de abr de 2021

 

É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do senhor Antonio Lopes da Silva, aos 80 anos de idade, pai da Guarda Civil Municipal Leila Patrícia de Oliveira da Silva, ocorrido por causas naturais na madrugada desta quarta-feira, 14, na sua residência, em Barreiras.

Mais conhecido como “Lopão”, o militar aposentado deixa viúva Antonia Astrogilda Oliveira da Silva, saudades eternas no coração de Leila, dos demais filhos: Maria Elza Lopes Alves, Marcia Eva Lopes, José Lopes da Silva, Maria Edna Lopes, Antonio Carlos Lopes, Marcelo de Oliveira da Silva, Bárbara Quênia Oliveira da Silva, Lilian Oliveira da Silva e Carlos Helson Lopes, netos e bisnetos.

O velório está ocorrendo na Rua Miguel Oliveira, 54 – Vila dos Funcionários, e o enterro será nesta quinta-feira, às 9h, no Cemitério São Sebastião – Barreirinhas.

Neste momento de dor e pesar nos unimos aos familiares e amigos de Antonio Lopes da Silva, em especial à servidora municipal Leila Patrícia de Oliveira da Silva, para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras – BA, 14 de abril de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe:

Publicidade