NOTA DE CONDOLÊNCIAS DA DIRETORIA DO PSC BARREIRAS PELO FALECIMENTO DO IRMÃO DA PRIMEIRA-DAMA DE BARREIRAS

02 de set de 2018

 

NOTA

É com pesar que a Diretoria do Partido Social Cristão em Barreiras recebeu a informação sobre o falecimento na noite de sexta-feira, 31, no Estado do Pará, do senhor José Paulo de Souza Bastos, pecuarista, 42 anos, casado, pai de dois filhos e irmão da Primeira-dama e Secretária de Saúde de Barreiras, Marisete de Souza Bastos. Nesse sentido, externamos nossos fraternos sentimentos para toda família.

Também manifestamos nossas condolências aos familiares da senhora Maria Andrelina, falecida na manhã desse sábado, dia 01, em Salvador. Dona Maria foi esposa do saudoso Pastor Rodrigo Silva Santana, que por 25 anos presidiu a Igreja Assembleia de Deus na capital baiana, e, mãe do Presidente Estadual de Honra do PSC – Eliel Santana, do Deputado Federal – Erivelton Santana (Patriota) e avó do Deputado Estadual – Heber Santana (PSC).

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente” – João 11:25-26

Barreiras, 02 de setembro de 2018.

Cordialmente,

Marcos Pires
Presidente PSC Barreiras

Dr. José Barbosa
Vereador PSC Barreiras

  • Compartilhe:

Publicidade