NA PREFEITURA DE BARREIRAS, O EXU TOMADOR DE CARGO NÃO RESPEITOU NEM O DIA DE IEMANJÁ

02 de fev de 2018

O Mural do Oeste vem avisando faz tempo que o Exu Tomador de Cargo tava preparando o bote no alto escalão da Prefeitura de Barreiras.

Pois o danado não respeitou nem o dia 2 de fevereiro, dia de Iemanjá e saiu tomando cargo na tora. Uma servidora pública contou que estava na prefeitura na hora do ataque. Ela narrou assim o fato: “Eu estava aqui na minha mesa quando chegou um senhor muito elegante e muito bonito, pedindo umas informações, querendo saber onde ficava a sala de fulano, de sicrano e, de repente, no meio da conversa o homem se transformou em um frango de dois metros de altura e cinco cabeças diferentes. Quando eu vi aquilo eu desmaiei e não vi mais nada.”

Depois disso o secretariado entrou em desespero. Hoje um deles confessou para um amigo. “Rapaz não tá dando para confiar em mais ninguém, as vezes cê tá conversando com uma pessoa pensando que é um amigo e, quando você menos espera, ele se transforma no Exú Tomador de Cargo, pula no seu pescoço e lhe toma o cargo. E ai ô, babau! Só tem um jeito pra ficar em segurança: é chegar cedo, entrar na sala e trancar por dentro com 58 cadeados e não abrir nem para o Papa. O camarada quando é atacado pelo Exu Tomador de Cargo fica de um jeito de dá dó, entra em depressão, a barriga cresce, as pernas afinam, os olhos ficam estufados, desanda a falar  sozinho, conversando miolo de pote, fica ruim do juízo, tem que passar três anos indo todo dia no psiquiatra, isso quando não vai direto pro hospício. O Exú Tomador de Cargo bota pra lascar e desmantela a vida do sujeito que leva bem uns 10 anos pra ele se recuperar.  Tem uns ai que perderam o cargo há 20 anos atrás e nunca mais ficaram bom do juízo. Eu rezo todo dia para não passar por um infortúnio desse” afirmou o secretario e em seguida trancou a porta por dentro e de lá não saiu mais.

  • Compartilhe:

Publicidade