NA BAHIA, O PP APOSTA NA CANDIDATURA DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, AFIRMA O DEPUTADO CACÁ LEÃO

22 de ago de 2018

 

Com Geraldo Alckmin candidato à Presidência pelo PSDB precisando ser alavancado nas pesquisas, o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) minimizou a participação do PP, legenda aliada aos tucanos, em palanques petistas no Nordeste.

“O que importa na nossa aliança com o PP é o tempo de TV que eles nos dão e a vice de Alckmin, Ana Amélia (PP)”, comentou Jutahy.  “Nessa campanha mais curta, o tempo de televisão vai ser fundamental para Alckmin chegar ao segundo turno”, completou o parlamentar.

Na última semana, o presidente do PP, Ciro Nogueira, subiu ao lado de Fernando Haddad (PT) em um palanque do PT no Piauí. O mesmo desalinhamento de diretórios estaduais do PP com a aliança firmada pela executiva nacional ocorre também na Bahia. No estado, o presidente da legenda baiana, João Leão (PP), é o atual candidato a vice na chapa de Rui Costa (PT).

Ao Bahia Notícias, o deputado federal Cacá Leão (PP) voltou a minimizar a situação contraditória. “Os diretórios estaduais têm liberdade em cada estado para tomar as suas decisões. Na Bahia, o PP aposta na candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva”, falou.

 

Via: Bahia Notícias

  • Compartilhe:

Publicidade