MULHER PASSA MAL E CAUSA ACIDENTE NO CENTRO DE BARREIRAS

21 de jan de 2020

Na manhã desta segunda-feira, 20, ocorreu um acidente envolvendo quatro veículos na Avenida Benedita Silveira, no centro de Barreiras.

De acordo com informações, uma senhora que conduzia um Renault Sandero teria passado mal ou sofrido um desmaio perdendo o controle do carro.

O marido que estava como carona ainda tentou controlar o volante, mas na velocidade provavelmente devido ao aperto do pé da mulher no acelerador, o carro desgovernou-se totalmente atingindo o guard rail e consequentemente mais três veículos.

A primeira colisão foi logo depois da rotatória do Galego Lanches, contra a traseira de um Fiat Pálio que rodou ficando no sentido contrário da via.

Ainda desgovernado, o Renault colidiu depois contra outros dois carros, um estava na Avenida e o outro estava estacionado, isso impediu que o veículo desgovernado invadisse uma loja ou pedestres na calçada.

Duas equipes do SAMU prestaram socorro ao casal com ferimentos leves. Eles foram encaminhados para o Hospital do Oeste, em seguida.

  • Compartilhe:

Publicidade