MOTORISTAS QUE FAZEM O TRANSPORTE ESCOLAR DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES RECEBERAM TREINAMENTO

07 de mar de 2019

Os motoristas que dirigem os veículos do transporte escolar de Luís Eduardo Magalhães receberam um treinamento para aprimorar a prestação do serviço. Durante as atividades foram abordados temas como direção defensiva, legislação de trânsito, prevenção a incêndios e a responsabilidade dos profissionais na condução de crianças e adolescentes.

As instruções foram passadas no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães, que reuniu 45 motoristas. Carlos Antônio é um deles e ficou satisfeito com a iniciativa da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

“É sempre bom aprender um pouco mais. Os novos conhecimentos sempre ajudam a desempenhar um trabalho mais eficiente”, exclamou o motorista.

O secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares e o prefeito Oziel Oliveira compareceram às atividades. O prefeito frisou a importância do cuidado que se deve ter ao transportar os alunos beneficiados pelos ônibus da rede municipal e salientou que a reciclagem será realizada sempre que houver necessidade.

“Temos que cuidar dos alunos dentro das escolas e no trajeto também. A partir de agora os nossos profissionais estarão mais preparados para o desempenho das funções”, concluiu o prefeito.

 

  • Compartilhe:

Publicidade