MORADORES PROCURAM VEREADORA CARMÉLIA PARA DENUNCIAR ABANDONO DA FONTE DE ÁGUA E ACADEMIA ABERTA NA PRAÇA DOS SENTIDOS

16 de mar de 2021

Na manhã desta última sexta-feira (12), a vereadora Carmélia da Mata esteve visitando diversos bairros da cidade, inclusive a Praça dos Sentidos, no bairro Vila dos Sas. “Me deparei com o andamento do serviço público de capina e cuidado com a grama, mas a Fonte de Água e aparelhos da Academia estão em estado de abandono”, denunciou a parlamentar.
Segundo a vereadora, a grande preocupação dos moradores é com a água acumulada na Fonte de Água, que virou um iminente foco para proliferação do mosquito da dengue. “Tá suja, sem tratamento e cheia de água, precisando ser totalmente desativada ou reformada”, disse Carmélia.

Ainda segundo a vereadora, os aparelhos da Academia Aberta também são outro problema no local. “Sujos, enferrujados e quebrados, se tornaram um perigo para crianças e pessoas que circulam na Praça dos Sentidos”, afirma.
O vereadora Carmélia informou que atendendo a solicitação dos moradores solicitou a Secretaria de Infraestrutura de Barreiras que tome medidas com a Fonte de Água e aparelhos da Academia.

Fonte: Ascom Vereadora Carmélia da Mata

  • Compartilhe:

Publicidade