MOÇÃO DE PESAR DE JUSMARI PELO FALECIMENTO DE DONA IRANETE PORTO, ESPOSA DO EX-PREFEITO ANTONIO PORTO

03 de mar de 2021

A deputada  Jusmari  Oliveira apresentou Moção de Pesar pelo falecimento de dona Iranete Francisca Oliveira Porto, ocorrido em Wanderley. Dona Iranete tinha 73 anos e era esposa do ex-prefeito  Antonio Porto.

 

Segundo Jusmai, Dona Iranete foi um exemplo de vida e dedicação à família. Ela era natural de Cícero Dantas, mudou-se para Wanderley aos seis anos de idade. Por sua maneira de ser, por sua cordialidade obteve o respeito e a consideração de toda a comunidade. Casou-se com o senhor Antonio Porto que foi vereador por um mandato, vice-prefeito por um mandato e prefeito por dois mandatos, sendo uma das maiores lideranças políticas de Wanderley. Ele contou sempre com o apoio incansável de sua querida esposa dona Iranete Porto.

“Hoje a cidade de Wanderley e a região choram a morte de dona Iranete mas o seu exemplo, seu caráter, sua honradez e sua dedicação à família ficarão para sempre no coração de suas quatro filhas, 7 netos e 3 bisnetos.

Neste momento de dor e saudade peço a Deus que conforte todos os seus familiares e amigos.

Meu coração está partido de dor uma vez que dona Iranete foi minha amiga e por tantas vezes me recebeu em sua casa nas nossas jornadas. Seu jeito amigo e bondoso estarão para sempre em minha lembrança.” finalizou Jusmari

 

  • Compartilhe:

Publicidade