MOÇÃO DE PESAR DA DEPUTADA JUSMARI PELO FALECIMENTO DE GEROLINO ALVES, EX-VICE-PREFEITO DE BAIANÓPOLIS

31 de mar de 2021

A deputada Jusmari Oliveira apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia, Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Gerolino Luís Alves, ex-vice-prefeito de Baianópolis. Na justificativa, a parlamentar destacou as qualidades de Gerolino:
“Gerolino Luís Alves era um grande representante do povo de Baianópolis, foi vice-prefeito e vereador por dois mandatos tendo relevantes serviços prestados ao Município. Um homem íntegro, de bom coração e de excelente caráter. Deixará  saudades eternas em sua esposa dona Alaides Alves Palmeiras, em seus sete filhos sendo 3 homens e quatro mulheres e em seus 12 netos. Gerolino era um grande amigo que sempre nos recebeu de forma calorosa em sua casa e sempre trabalhou pelo bem dos mais humildes. Baianópolis está mais triste com a sua partida mas terá o seu exemplo, sua dedicação e sua boa vontade como fatores importantes para nortear as novas gerações.
Peço a Deus, que em sua infinita bondade, console os seus familiares e amigos neste momento de dor e saudades,” concluiu Jusmari.
  • Compartilhe:

Publicidade