MENSAGEM DE NATAL DO VEREADOR JOÍLSON A TODO POVO DE FORMOSA DO RIO PRETO

20 de dez de 2017

 

Meus amigos e minhas amigas, aproxima-se o fim do primeiro ano de meu mandato como vereador de Formosa do Rio Preto, a minha sensação é de dever cumprido. Fiz o meu trabalho diuturnamente, durante todo o ano de 2017, sempre atento às demandas da população de Formosa. Fiz 08 indicações: Guarda Municipal, feira municipal, uma quadra poliesportiva, um colégio municipal, um PSF no bairro dos Araçás, uma praça no bairro Morada Nova, a construção de um abrigo de ponto de ônibus no Bairro Morada Nova, uma ponte no bairro Peba e o fechamento de uma das faixas da rua da Matriz, em trecho especifico em relação a automóveis em dias e horários pré-definidos, visando proporcionar maior segurança aos munícipes que realizam atividades físicas nesta via pública. Estas indicações, infelizmente, ainda não foram atendidas, mas quero deixar bem claro que são indicações fundamentais para a população, a qual o prefeito deve atender irrestritamente.

As minhas cobranças também foram um ponto efetivamente importante durante o primeiro ano deste meu mandato. Fiz cobranças nas questões mais importantes para o município, como a melhoria da saúde, da educação e da segurança pública. Quero ressaltar também os diversos atendimentos para ouvir as reivindicações da população (urbana e rural). Mas quero enfatizar que não deixei de lado uma primordial função atrelada ao cargo de vereador que é fundamental para a democracia. Trata-se da fiscalização das ações do Poder Executivo Municipal, as ações do prefeito. Isso continuarei fazendo, honrando os votos dos meus eleitores e merecendo confiança dos que não votaram em mim.
Para finalizar quero desejar a todos que o ano novo seja de amor, fé, esperança e grandes realizações, e que traga consigo somente bons sentimentos.

Continuem contando sempre comigo.

Joílson Rocha de Souza.

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade