MEDO E ANGÚSTIA COM A CHEGADA DO CORONAVÍRUS: PRECISAMOS DE MAIS PROTEÇÃO

20 de mar de 2020

Por: Carmélia da Mata

Sim, estamos buscando enfrentar o Coronavírus e nossos Servidores estão indo para rua trabalhar sem proteção, *nossos agentes de endemias precisam de máscaras, álcool gel para higienizar as mãos, nossa preocupação é também protegê-los*, porque eles entram em ambientes insalubres e mantém contato direto com pessoas na rua.

Então, eu peço a todos secretários municipais envolvidos nessa campanha de enfrentamentos ao Coronavírus que olhem nossos servidores como verdadeiros parceiros, que cuidem de sua equipe e protejam, porque são eles que vão para linha de frente e que podem cuidar da nossa saúde e sobrevivência diante dessa pandemia.

Estou muito preocupada e ansiosa com os próximos dias. Acompanho o trabalho grandioso da Vigilância Sanitária, percebo que a equipe é pequena e que não tem condições de fiscalizar academias, restaurantes e ambientes fechados, e ao mesmo tempo averiguar a chegada de turistas na rodoviária e aeroporto.

Gente, isso é sério! Estamos recebendo diariamente centenas de pessoas vindas de outros estados com suspeita coronavirus. Então, a fiscalização de pessoas febris na rodoviária e aeroporto é imprescindível.

Sei que é um momento delicado, mas cada um precisa fazer sua parte!
*Amigos vamos redobrar atenção, com nossos idosos, ficar em casa, higienizar as mãos, porque todo cuidado pode salvar vidas e respeitem os profissionais da saúde!!!*

Carmélia da Mata

  • Compartilhe:

Publicidade