MÉDICO MARCO TULLIO NO RADAR DE VÁRIOS GRUPOS POLÍTICOS DE BARREIRAS

10 de jan de 2019

Roberto de Sena

Mural do Oeste

 

Como se sabe 2019 é um ano em que as costuras de bastidores com vistas as eleições de 2020 começam a ser feitas. É neste período que também começam a ser gestados os nomes que podem ou não participar da disputa eleitoral do ano que vem.

Em Barreiras um dos nomes que vem se destacando, inclusive com potencial de renovação, é o do médico Marco Tullio.

Ele surgiu no cenário como uma novidade e desperta simpatia de muita gente. Considerado por todos um excelente médico, bom caráter, bom amigo e com um perfil agregador, ele viu seu nome ser lembrado e passou a figurar na pauta política de Barreiras.

Marco Tullio, além das suas qualidades pessoais, traz ainda o legado da família Bessa, formada por médicos competentes e que muito contribuíram para o desenvolvimento de Barreiras.

Os mais diversos partidos e grupos políticos almejam tê-lo em suas fileiras. Amigo da deputada Jusmari Oliveira, do deputado Antonio Henrique Júnior, do prefeito Zito Barbosa, do deputado Tito, do presidente da Câmara Eurico Queiroz, do secretário e ex-prefeito de Barreiras Antonio Henrique, Marco Tullio tem o privilégio de ser amigo de todos e transitar com tranquilidade nos vários grupos políticos de nossa cidade. Seu nome entrou, definitivamente, no radar das maiores lideranças políticas de Barreiras.

Por tudo isso sabe-se que o médico Marco Tullio é um nome com muito prestígio. Se ele vai transformar isso em capital político, se terá disponibilidade e vontade para se colocar a disposição da sociedade em 2020, ai só o tempo dirá.

Enquanto isso a roda gira ao sabor dos ventos.

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade