MAIS DUAS ALTAS HOSPITALARES SÃO REGISTRADAS NO PRONTO ATENDIMENTO CORONAVÍRUS DE BARREIRAS

22 de abr de 2021

Mais dois pacientes retornaram para casa na tarde de segunda-feira (19), após receberem alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus sediado no Hospital Municipal Eurico Dutra. Os dois moradores de Barreiras somam-se ao grupo de 10.665 pessoas já recuperadas da Covid-19 no município.

A liberação foi comemorada pela equipe multiprofissional, que acompanhou a evolução dos dois pacientes durante o tratamento. Com a saúde restabelecida, a paciente Tatiana de Jesus Vasconcelos da Silva de 41 anos e Nicolas Cabral de Souza de 27 anos, receberam recomendações para manter a boa saúde e terão acompanhamento no Centro de Reabilitação pós Covid-19, localizado na Rua 26 de Maio, Centro.

A Secretaria de Saúde informa que mesmo com a intensificação da vacinação contra o novo Coronavírus, sanitização dos espaços públicos e decretos com medidas restritivas, a colaboração da população é essencial para evitar o contágio e proliferação do vírus. O uso da máscara, manter o distanciamento social, fazer a higienização das mãos e evitar áreas de aglomeração são fundamentais neste período.

  • Compartilhe:

Publicidade