LUTO: EX-SECRETÁRIO DO INTERIOR DE BOM JESUS DA LAPA, ALAN MIRANDA MORRE AOS 51 ANOS

23 de mar de 2021

 

Morreu na tarde deste sábado, 20, vítima de um infarto, o ex-secretário do Interior de Bom Jesus da Lapa e servidor do município,  Alan Miranda, aos 51 anos. A informação foi divulgada pela família por meio das redes sociais.“Irmãos amados é com profundo pesar que comunico a todos os irmãos do Terço que infelizmente o nosso querido irmão Allan Miranda, meu amado tio,  acaba de falecer na UPA. Peço que orem por ele para que encontre o descanso na morada eterna ao lado do pai”.

A morte de Alan Miranda gerou muita comoção nas redes sociais de Bom Jesus da Lapa. “Uma notícia muito impactante chegou no dia de hoje. A partida de Allan Miranda para o reino dos céus. Allan era uma pessoa especial que tinha muitos amigos e admiradores pelo seu caráter e responsabilidade. Deixo minha solidariedade a toda família e amigos”, escreveu o prefeito Fábio Nunes em suas redes sociais.

Técnico agrícola, e conhecido pelo trabalho  realizado no interior do município,  Alan Miranda foi candidato à vereador  da cidade nas eleições municipais 2020. Ele   lutava contra uma doença degenerativa.

Barreiras Noticias

 

  • Compartilhe:

Publicidade