LULA É O MAIS FORTE ADVERSÁRIO DE BOLSONARO, SEGUNDO A PARANÁ PESQUISAS

05 de mar de 2021

O Mural do Oeste publica matéria do Bahia Notícias sobre pesquisa eleitoral feita pelo Instituto Paraná Pesquisa em que mostra que no cenário eleitoral de 2022, Bolsonaro ainda tem em Lula o seu maior adversário. Mesmo tendo sido preso e sofrido um linchamento por parte da grande mídia, Lula permanece com uma sólida intenção de votos de Norte a Sul do Brasil. Bolsonaro segue na frente. Leia abaixo matéria com os números e o cenário para 2022

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), lidera todos os cenários para o 1º turno das eleições de 2022. Entre os possíveis adversários na disputa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem melhor pontua. Os dados são de levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta sexta-feira (5).

No primeiro cenário, que traz nomes como o ex-ministro Sergio Moro (sem partido), Fernando Haddad (PT), o apresentador Luciano Huck (sem partido) e o governador João Doria (PSDB) como adversários de Bolsonaro, os números são os seguintes:


                                                O segundo cenário retira Luciano Huck da disputa. Veja os resultados:


O Paraná Pesquisas também montou um cenário em que Doria é substituído pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, como candidato do PSDB à Presidência da República. Confira os números:

O quarto cenário da pesquisa traz o ex-presidente Lula, Doria e coloca, pela primeira vez, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) como opção de voto:

O instituto apresentou aos entrevistados um quinto cenário para a disputa eleitoral, desta vez sem Lula, Eduardo Leite e Sergio Moro, mas com as presenças de Doria e Mandetta. Veja os números:

O levantamento ouviu 2080 pessoas por telefone, entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março, em 196 municípios nos 26 estados e no Distrito Federal. A pesquisa tem margem de erro de 2 pontos percentuais e intervalo de confiança de 95%.

Fonte:Bahia Notícias

  • Compartilhe:

Publicidade