LULA E BOLSONARO LAMENTAM MORTE DE PAULO GUSTAVO. OUTRAS AUTORIDADES TAMBÉM SE MANIFESTARAM

05 de maio de 2021

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lamentou na madrugada desta quarta-feira (5) a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, aos 42 anos.

“Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid”, escreveu o presidente em suas redes sociais.

A mensagem de Bolsonaro foi publicada quase duas horas depois de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou a morte de Paulo Gustavo. “Recebi com muita tristeza a notícia da morte de Paulo Gustavo. A covid levou hoje mais um de nós. Um grande brasileiro, que brindou nosso país com tanta alegria. Descanse em paz. Seu talento jamais será esquecido”, escreveu Lula.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), também se manifestou sobre a morte do ator e humorista.

“Em nome da Câmara, manifesto a minha solidariedade e a de todos deputados aos familiares e amigos do ator Paulo Gustavo. Sua obra e seu talento conquistaram a alegria e a admiração de todos e sua partida, tão cedo, deixa enorme tristeza, vazio e dor no coração dos brasileiros.”

Bahia.Ba

  • Compartilhe:

Publicidade