LUIZ PEDRO JÚNIOR É O NOVO COMANDANTE DA REDE SUSTENTABILIDADE EM BARREIRAS. PARTIDO VAI APOIAR REELEIÇÃO DE ZITO BARBOSA

19 de fev de 2020

A Rede Sustentabilidade realizou uma reunião na noite desta terça-feira, 18 de fevereiro e definiu o nome do jovem Luiz Pedro Junior como novo comandante da sigla em Barreiras. Ele disse ao Mural do Oeste, que já tem um bom número de pré-candidatos a vereador e que o partido irá compor a base de apoio do prefeito Zito Barbosa.

“A Rede não tem presidente, tem porta-voz, e eu serei, a partir de agora, o porta-voz do Partido em Barreiras. Vamos fazer um trabalho transparente, democrático, com muito diálogo com todos os setores da sociedade, em busca do fortalecimento do nosso partido e de propostas para o desenvolvimento de Barreiras”, disse Luiz Pedro Junior. Ele afirmou ainda que a Rede abraçará todos os segmentos da sociedade abrindo espaço inclusive para a participação de novas lideranças políticas. A reunião desta terça-feira teve a participação de pré-candidatos a vereador e lideranças políticas de Barreiras. “Foi um encontro muito bom e que mostrou a força do nosso partido”, concluiu Júnior.

  • Compartilhe:

Publicidade