LÍDER COMUNITÁRIO CEBOLINHA ESCLARECE FAKE NEWS ENVOLVENDO SEU NOME

24 de ago de 2020

Em entrevista ao nosso blog, o pré-candidato a vereador Magdalvo Cardoso popularmente conhecido como Cebolinha, esclareceu sobre uma Fake News que circulou nos grupos de WhatsApp envolvendo o seu nome e o nome da renomada instituição CODEVASF em Barreiras.

 

“Eu cobro diariamente de forma pública a verdade dos fatos da nossa cidade, e não teria conduta diferente, principalmente quando algo inclui a minha pessoa. Foi com enorme satisfação que no dia 14 de agosto participei do ato oficial de entrega de uma moto 160cc, além de quarenta (40) reservatórios de água de um mil litros, 300 tubos de irrigação de 50mm e um Freezer horizontal de 500 lts na sede da CODEVASF para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Rio de Ondas, localizada no povoado do Vau da Boa Esperança aqui em Barreiras. Após ajudar no carregamento do caminhão destinado a levar os equipamentos adquiridos até a zona rural, ele veio a ter problemas mecânicos de aquecimento durante o trajeto ainda cidade, tendo que ser descarregado para manutenção e recarregado posteriormente. Coloquei minha casa à disposição do presidente da Associação Sr. Joaquim Rodrigues e do motorista Ruy José de Santana, para guardar todo o material o qual foi retirado após para recarregar o veículo já consertado”, relatou Cebolinha.

 

Cebolinha também disse em entrevista que a população de Barreiras pôde presenciar mais uma vez a crueldade empregada por quem compactua com notícias falsas e com o desgoverno, mas como é de costume, colocando a cara como sempre fez de forma transparente para a população Barreirense, demonstra a seriedade das suas atitudes e principalmente reafirmou que o seu profissionalismo como blogueiro é baseado na verdade e na transparência dos seus atos.

“Ressalto a minha admiração e o meu total respeito pela competência e seriedade da Associação dos Pequenos Produtores do Rio de Ondas e da CODEVASF. Todos os termos oficiais de solicitação para a doação destes bens estão disponíveis para consulta de toda nossa população, como também o documento do veículo utilizado para a entrega, o qual apresentou problemas mecânicos. O meu compromisso é com a verdade e é com a verdade que continuarei firme em busca da melhoria de vida daqueles que mais precisam”.

Se Liga Barreiras

  • Compartilhe:

Publicidade