LEM: VEÍCULO CAPOTA APÓS PNEU ESTOURAR NA BR/020

05 de jul de 2019

Na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 10h30, aconteceu um capotamento na BR/020 na altura do Km 189, próximo ao povoado Novo Paraná, zona rural de Luis Eduardo Magalhães.
Segundo informações do motorista do veículo Hyundai/Tucson, preto, o mesmo saiu de Brasília – DF com destino ao estado do Maranhão, quando o pneu traseiro direito estourou momento que ele perdeu o controle da direção rodando na pista e capotou.
No veículo além do motorista tinha quatro ocupantes, entre eles uma criança de 4 anos. Por pouco não se chocou com outro veículo que vinha na direção contrária, todos os ocupantes do veículo usavam cinto de segurança, inclusive a criança que estava na cadeirinha.
Com o impacto do capotamento, uma das ocupantes de 22 anos, sofreu um edema na região ocular esquerda, os outros ocupantes e o motorista nada sofreram.
O SAMU foi acionado e chegando no local prestou os primeiros socorros a moça, posteriormente foi levada para UPA para uma avaliação mais precisa. O motorista ficou no local aguardando um guincho para remover o veículo que ficou avariado.
Via: Blogbraga
  • Compartilhe:

Publicidade