LEM: TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SÃO OS PILARES DA GESTÃO DE OZIEL OLIVEIRA

15 de jul de 2020

Em três anos e meio a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães proporcionou aos moradores investimentos em ações que melhoraram, significativamente,  a vida na Capital do Agronegócio, transformando a cidade em  um dos melhores lugares para se viver e trabalhar, atraindo pessoas de várias partes do Brasil e até de outros países. Por conta da visão estratégica e do planejamento da gestão, Lem se tornou uma das referências no interior do Brasil e, mesmo em tempos de Pandemia, segue firme sendo um dos motores da economia baiana.

Veja abaixo alguns resultados relevantes da administração Oziel Oliveira, nesses três anos e meio de governo:

 

SAÚDE

Hospital com 120 leitos e 20 UTIs, em construção, novos equipamentos de saúde e equipe especializada. Diariamente médicos especialistas e clínicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, odontólogos, nutricionistas, terapeutas ocupacionais e fonoaudiólogo atendem aos pacientes nos 17 PSF, UPA, CENTRO ODONTOLÓGICO e LABORATÓRIOS, e, para se ter uma ideia do ritmo de trabalho, no ano de  2019 foram realizados 356.517 atendimentos. Isso significa a democratização da saúde através da rede pública municipal alcançando grande número de pessoas.

 

EDUCAÇÃO E ESPORTE

Com a construção de 12 novas escolas e a instalação da UFOB e faculdades particulares, o município caminha para se tornar um novo centro universitário na Bahia. Na gestão do prefeito Oziel Oliveira, LEM deu um salto de qualidade de vida, com a construção de 10 Km de ciclovias e pistas de caminhadas, 12 ginásios de esporte em tamanho oficial, sendo um para cada bairro. Difícil encontrar outro município com tal volume de obras.

 

SOCIAL

Cuidar das pessoas faz parte da essência da gestão municipal e isso se reflete no trabalho da secretaria da assistência social, com uma extensa rede de proteção aos mais carentes e que nesses três anos e meio de gestão executou inúmeros programas e projetos oferecidos pelo município, realizando 83.371 atendimentos visando a inclusão social e a valorização do ser humano. Cuidado, carinho e respeito ao próximo são palavras que podem definir o trabalho realizado pela atual gestão em Luis Eduardo Magalhães.

 

GERAÇÃO E EMPREGO E RENDA

Com um centro Industrial forte, LEM já é a 8ª economia do Estado em apenas 20 anos de existência e já faz parte da lista das melhores cidades para se investir, morar e trabalhar. Dono de uma rara visão estratégica, experiente,  o prefeito utilizou suas força política para alcançar convênios e boas parcerias e, com isso,  conseguiu atrair investimentos e novos negócios para o município, ajudando a fortalecer o comércio e gerando milhares de novos empregos e renda para muitas famílias. Por tudo isso é  que em toda a região Oeste as pessoas dizem que trabalho e desenvolvimento são os pilares da gestão de Oziel Oliveira.

 

MURAL DO OESTE.

  • Compartilhe:

Publicidade