LEM: PREFEITURA REALIZA PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

02 de jul de 2018

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães abriu oficialmente, na manhã deste sábado, o Programa de Estágio Supervisionado, que tem por objetivo o aperfeiçoamento da formação profissional dos estudantes.

O programa, realizado em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, iniciou às 8 horas deste sábado e contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas, que assistiram à palestra “Estágio como Instrumento de Formação Profissional” ministrada pelo Gerente de Desenvolvimento de Carreiras e Empresarial Marco Antônio Cordeiro Ferreira.

Oziel Oliveira, na sua fala de abertura, orientou os participantes sobre as responsabilidades para com a profissão, a necessidade de capacitação contínua imposta pelo mercado de trabalho e o compromisso com a formação, que deve ser uma busca individual e consciente. Ao declarar aberto o Programa de Estágio Supervisionado, Oziel destacou a atenção que a gestão dedica à juventude: “Na noite de ontem, inauguramos a Praça da Juventude em nosso município, falo isso no intuito de reforçar o nosso compromisso com os jovens, igualmente no âmbito do lazer como do incentivo profissional. Capacitações, cursos de formação e oportunidades de trabalho são algumas de nossas lutas para que o jovem luiseduardense prospere em nosso município.”

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães segue trabalhando neste sentido e novas capacitações deverão acontecer no decorrer do ano.

  • Compartilhe:

Publicidade