LEM: PREFEITURA PROMOVEU ENCONTRO COM A POPULAÇÃO PARA DISCUTIR OS INVESTIMENTOS

01 de out de 2018

Em encontro realizado na última quinta-feira (27), a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães discutiu com a sociedade o orçamento participativo do município. O evento realizado no Centro Cultural, ouviu a população sobre as prioridades de investimento no ano de 2019.

“A participação da comunidade é fundamental no processo de escolha de onde devem ser feitos os investimentos públicos”, afirmou o prefeito Oziel Oliveira.

Dona Silvia Freitas mora no bairro Florais Léa e aprovou a iniciativa. Ela concorda que as decisões sejam tomadas em parceria com a população. “Gostei da iniciativa e tenho muitas sugestões para melhorar ainda mais a nossa cidade”, afirmou a dona de casa.

Entre as principais indicações da comunidade estão a construção de pontos de ônibus, asfaltamento de ruas, criação de programas de combate à violência e a ampliação do sistema de coleta seletiva do lixo. As audiências públicas estão previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal e a concretização dos investimentos definidos pela comunidade dependem dos limites técnicos e financeiros do município.

“Contamos com a presença da comunidade para auxiliar ainda mais no desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães”, encerrou o chefe do executivo municipal.

  • Compartilhe:

Publicidade