LEM: OZIEL OLIVEIRA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA CAIXA PARA AGILIZAR ENTREGA DE CHAVES DE RESIDENCIAL PARA BENEFICIÁRIOS

21 de jun de 2019

 

 

Na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito Oziel Oliveira se reuniu com o gerente regional da Caixa Econômica Federal para o oeste da Bahia, Nelson Antônio de Siqueira, acompanhado da gerente habitacional do banco, Silvia Fassini, o coordenador do REHAB, Melquezedeck Souza e o engenheiro civil da construtora Atrium, José Otávio, para exigir a entrega das chaves do Residencial Solar Santa Cruz para os beneficiários.

A reunião aconteceu na prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, estiveram presentes o secretário de planejamento, Vanderlino Rodrigues, o secretário de Trabalho e Assistência Social, Fábio Rocha e a coordenadora do setor de habitação da prefeitura, Zilma Passos. O gerente regional do banco explicou que recebeu a ordem de autorização de entrega das chaves na última quarta-feira (18), às 17h33, e aguardava o retorno do feriado, terça-feira(25), para a entrega das chaves.

O gestor municipal, Oziel Oliveira, explicou a necessidade das famílias em entrar o quanto antes em suas residências e colocou os servidores da prefeitura a disposição para auxiliar no contato com os beneficiários para que recebessem as chaves ainda hoje.

“Cada família tem suas necessidades, e precisamos olhar para essa situação com todo empenho, sabemos da burocracia e desejamos que tudo seja feito dentro da lei, mas que seja feita uma força tarefa para que nenhum dia a mais seja preciso para que essas famílias entrem em suas casas”, afirmou o prefeito.

Ficou decidido que uma solicitação fosse enviada a superintendência da Caixa Econômica Federal para que a entrega acontecesse nesta sexta-feira. Após a reunião o prefeito Oziel Oliveira recebeu a confirmação da entrega das chaves para hoje (21), às 15h, na agência central da Caixa, rua Pernambuco, 396.

  • Compartilhe:

Publicidade