LEM: OZIEL OLIVEIRA FAZ DISCURSO EMOCIONADO NA CONVENÇÃO DO PSD E PARTIDOS ALIADOS

15 de set de 2020

A convenção do PSD que indicou Oziel Oliveira como pré-candidato a reeleição para a Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães e movimentou o cenário político da cidade. A primeira boa surpresa foi o nome do médico Alexandre Pedrotti como pré-candidato a vice-prefeito. Um nome muito conceituado e que afirmou que estará com muita coragem e determinação ao lado de Oziel Oliveira trabalhando para que as grandes obras continuem fazendo de LEM

uma das melhores cidades para se viver no interior do Brasil.

O pré-candidato Oziel Oliveira fez um balanço do trabalho realizado durante os seu mandato, falou dos investimentos feitos em educação com a construção de um moderno complexo educacional com 15 escolas que vão facilitar a vida de estudantes, pais e mães de família que não mais terão que se deslocar para outros bairros para levar os filhos para a escola. A construção das escolas em pontos estratégicos também beneficia professores e servidores públicos. “São escolas em que tanto os alunos quanto os professores e servidores sentirão orgulho pela qualidade e pelo conforto que proporcionam a todos e todas”.

Oziel também falou sobre a Pandemia e disse que Luis Eduardo tomou todas as providências, montou um hospital de campanha especificamente para os casos de Covid-19, foi exemplo na Bahia no cuidado que teve com as pessoas e, paralelo a isso, conseguiu em permanente diálogo com os empresários e toda a comunidade, possibilitando a tomada de decisões importantes para que a economia de LEM não parasse. O pré-candidato falou ainda dos investimentos em ação social, esportes, lazer, cultura, infra-estrutura, iluminação pública e frisou que graças ao trabalho realizado LEM é um das melhores cidades para se viver no interior do Brasil. Para Oziel uma das pautas mais importantes é o novo hospital de Luis Eduardo Magalhães que está em fase de construção e será um dos mais modernos e bem equipados do interior da Bahia.

Oziel ressaltou que o futuro será ainda de  mais prosperidade com investimentos na geração de emprego e renda, principalmente através da criação do Polo Têxtil de LEM, do fortalecimento do Distrito Agroindustrial e da atração de empresas para a cidade e com investimentos na qualificação da juventude e apoio as Universidades como fator de inserção ao mercado de trabalho e a construção da cidadania. Disse contar com o apoio do governador Rui Costa, do Senador Otto Alencar e do deputado federal Otto Alencar Filho e garantiu que fará uma campanha limpa, propositiva, mostrando que fará no seu novo mandato.

A deputada Jusmari disse que a convenção significava uma arrancada rumo a uma consagradora vitória e que Oziel realizou o sonho de transformar Luis Eduardo Magalhães em uma das mais importantes cidades do Brasil. “Isso foi feito com apoio do povo e com muito planejamento, trabalho e dedicação.”

O deputado Otto Alencar Filho reafirmou a sua parceria com Oziel, Jusmari e com o povo de Luis Eduardo Magalhães e disse que através do seu mandato tem destinado recursos para o desenvolvimento de LEM.

Além do PSD participaram da convenção também os partidos aliados PDT, PSC, Podemos, PTC, MDB, PT e Cidadania e foram apresentada também as chapas dos pré-candidatos a Câmara Municipal

A convenção cumpriu todos os protocolos determinados em tempos de Pandemia e mesmo assim foi um ato belo, marcado pela emoção e pelo desejo que Luis Eduardo continue se desenvolvendo.

  • Compartilhe:

Publicidade