LEM: OBRA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO SEGUE NO CENTRO DA CIDADE

05 de ago de 2019

A obra de ampliação da rede de esgotamento sanitário continua sendo executada no Centro de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Ao longo da semana, entre segunda-feira (5) e sexta-feira (9), as intervenções para a implantação de ramal e caixas de inspeção nas calçadas serão realizadas nas ruas Clériston Andrade, nas quadras G, H, 12 (próximo APAE, Igreja e Residências) e em trechos de ruas sem nome, nas quadras 6B, 6A, 4B, 4A, I (próximo à Academia Domínio/Kumon/Residências).

No final de semana, no sábado (10) e domingo (11), a obra se concentrará em pontos de maior aglomeração, nos trechos que abrange as ruas José Cardoso de Lima, Goiás e Rui Barbosa, nas quadras 6A, 6B, I, 2, 18A, 18B, G2, G1, próximo ao Boi na Brasa/Agrosul, Lions, Apae e Residenciais. Na terça-feira (6), e na sexta-feira (9), a empresa vai recompor o asfalto dos trechos previamente executados.

O trânsito é interrompido ao longo do dia, às 8h e liberado ao final do dia, após a conclusão dos serviços, previsto para às 18h. A execução destas intervenções pode variar a depender do andamento da obra e da entrega do asfalto pelo fornecedor. A obra conta com um mobilizador social que vem informando sobre o início das intervenções nos imóveis por meio da entrega de comunicado, reforçando sobre a importância da liberação da via e sobre o fechamento dos trechos das vias durante a execução das obras.

Cronograma da obra de esgotamento sanitário no Centro de LEM

Período da execução: De 05 a 11 de agosto 2019

  • Compartilhe:

Publicidade