LEM: NOTA OFICIAL DO SINDICATO DESMENTE FAKE NEWS DE JÚNIOR MARABÁ

24 de out de 2020

Na manhã deste sábado, 24/10, o Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães  foi surpreendido com um vídeo do candidato a prefeito Júnior Marabá publicado em suas redes sociais passando uma informação inverídica sobre a não participação do prefeito e candidato a reeleição Oziel Oliveira, em um suposto debate que seria promovido pela instituição.

Para restabelecer a verdade dos fatos o próprio Sindicato publicou nota oficial esclarecendo tudo que havia ocorrido. Segundo a entidade o debate foi cancelado por decisão exclusiva da diretoria e sem qualquer outra interferência.

O candidato Oziel Oliveira procurou o Mural do Oeste a afirmou que não se nega a participar de qualquer debate para discutir todas as pautas de interesse da população desde que sejam com pessoas sérias, que falam a verdade e não com pessoas que criam fake news para tentar enganar o povo.

Confira abaixo nota do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM

ASSUNTO: DEBATE POLÍTICO COM OS CANDIDATOS À PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM vem a público esclarecer a respeito do “DEBATE POLÍTICO COM OS CANDIDATOS À PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES”. O debate foi um projeto do Sindicato, e estava em fase de estudo e captação de informações. Inicialmente, o SPRLEM comunicou as instituições parceiras a respeito deste projeto e solicitou das mesmas sugestões de perguntas para o momento do debate, em seguida seriam convidadas todas as assessorias dos candidatos à prefeitura para discussão das regras, processo esse que não chegou a ser feito, pois o projeto de realização do debate, que aconteceria no dia 06/11/2020, foi abortado antes mesmo de darmos prosseguimento.

O Debate político foi idealizado pelo Sindicato, mas não chegou a ser divulgado para a imprensa e sequer chegou ao conhecimento da sociedade. No dia 23/10/2020 o Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, informou as entidades que o debate havia sido CANCELADO através de e-mail direcionado a cada presidente das instituições parceiras. O e-mail dizia:

O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM comunica que por decisão da Diretoria da instituição, o debate político que estava programado para ser realizado no dia 06 de novembro de 2020, com os candidatos à prefeitura de Luís Eduardo Magalhães foi CANCELADO.
Desta forma, agradecemos a colaboração de todos!

Portanto comunicamos a sociedade luiseduardense que o Debate Político que seria realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães com os candidatos à prefeitura foi CANCELADO através de decisão exclusiva da Diretoria da instituição.

Sindicatos dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM

  • Compartilhe:

Publicidade