LEM: KATERINE RIOS ASSUME NOVO DESAFIO

22 de jun de 2021

“As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.” – Epicuro.

Como sou grata por todos os desafios, sempre me brindaram com muito aprendizado, a verdadeira grande conquistas de uma jornada.

Sou fruto das minhas origens, da garra da minha família, que trabalha de sol a sol, de geração em geração; tudo que conquistei ao longo da minha trajetória foi forjado com muita dedicação e sempre lastreado nos valores que aprendi em casa; uma trajetória de luta, mas de muita felicidade.

Sou grata pelas oportunidades que a vida me oferece e pela coragem que sempre tive de aproveitá-las.

É chegado o momento de mergulhar, agora, em um novo desafio e preciso dividi-lo com vocês, meus amigos.

Washington Pimentel, um profissional especializado em estruturação de negócios, com larga experiência em planejamento patrimonial e sucessório, reestruturação e recuperação de empresas, me convidou para desenvolver no Oeste do Estado de Bahia e região da MATOPIBA um projeto que acredito ser inovador, que já alcança o sucesso em outras regiões do país. O desafio é grande, mas não maior que meus sonhos ou que a vocação da nossa terra e da nossa gente.

Nossa região e nossos empreendedores merecem conhecer e acessar as melhores estruturas de crédito e financiamento, gestão financeira, contábil, fiscal e tributária. Por isso, pretendemos colocar à disposição desse mercado os melhores instrumentos de acesso a crédito e financiamento, além de uma sólida prática em reestruturação e recuperação de empresas.

É isso que o nosso escritório vai fazer. Tenho me preparado nos últimos 6 meses de muitas formas: em viagens, reuniões, conferências, wokshops, webnars e inclusive ingressando em um MBA de Gestão de Agronegócios, extensão de minha formação acadêmica em Administração de Empresas.

Agradeço a todos os que já nos apoiaram até aqui, de muitas formas diferentes. Vocês são incríveis!

Agora espero todos para um café, no nosso novo escritório, já está estabelecido na Torre 11.

  • Compartilhe:

Publicidade