LEM: EMBASA INICIA CADASTRAMENTO REMOTO PARA ATENDER VAIRRO SANTA CRUZ III

12 de nov de 2020

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) abriu o cadastramento dos moradores para a prestação do serviço de abastecimento de água nos imóveis do bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Por causa da pandemia do coronavírus, o processo será realizado remotamente via aplicativo de mensagem de texto (whatsapp) no telefone (77) 99821.3340, exclusivo para atendimento desta demanda. Os moradores devem encaminhar as cópias do RG e CPF e comprovante de compra e venda do imóvel nos formatos imagem (jpg) ou documento (pdf).

A Embasa implantou 1.162 metros de rede para atender 100 novos imóveis do bairro com o abastecimento de água. Aqueles que se cadastrarem até o final do mês, no dia 30, ficam isentos da taxa de nova ligação de água. Depois desta primeira fase do cadastro remoto, os clientes deverão ser acionados, com hora marcada, por meio do whatsapp, para se dirigirem ao escritório local, para finalizarem o processo de cadastramento.

Embasa Facilita – A Embasa está oferecendo condições facilitadas de pagamento para os usuários de seus serviços em toda a Bahia. A ação, que segue até o dia 22 de dezembro, envolve condições especiais para a quitação de débitos, prazo estendido para pagamento da entrada, anistia de juros e multas, entre outras vantagens. As condições especiais de pagamento podem ser simuladas na Agência Virtual Embasa com acesso via web (www.embasa.ba.gov.br

  • Compartilhe:

Publicidade