LEM: COLISÃO ENTRE STRADA E FUSCA DEIXA CINCO FERIDOS NA BR 020

20 de maio de 2019

 

Na noite de ontem, domingo, 19, pouco depois das 21h, um acidente envolvendo uma picape Fiat Strada e um Fusca deixou cinco pessoas feridas na BR 020, pouco depois do posto 020, perímetro urbano da cidade de LEM.

De acordo com informações, no fusca estavam o cantor Cristano Brava, Leia Thaine da Silva Souza, de 26 anos, que sofreu fratura no fêmur, Izabela Valentina da Silva Souza, de 8 meses, que teve parte do dedo de uma das mãos dilacerado, Jônatas da Silva Souza, e João Miguel da Silva Souza.

O cantor Cristiano Brava contou que ele havia acabado de fazer um show no distrito de Roda Velha e no trajeto para LEM o veículo em que estava a banda faltou combustível e a família que viajava no fusca deu uma carona ao cantor para ir comprar o combustível. Ainda de acordo com informações, o Fiat Strada veio a colidir violentamente na traseira do fusca ainda em cima da rodovia fazendo com que o fusca fosse parar dentro do matagal assim como o Fiat Strada.

Um caminhoneiro que trafegava sentido o povoado do Novo Paraná retornou e levou o condutor do Fiat Strada até o posto 020. Já quatro das cinco vítimas foram socorridas por duas equipes do SAMU para UPA. Já o cantor voltou para o veículo onde estava a banda. Ainda de acordo com informações, Leia Thaine vai ser transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras, para se submeter a uma cirurgia.

 

Via: Blog Sigi Vilares

  • Compartilhe:

Publicidade