JUTAHY COMEMORA RESULTADO DA PESQUISA E ALFINETA RUI COSTA “ELE TEM FEITO CAMPANHA NO INTERIOR”

30 de nov de 2017

Apesar de ter diminuído a diferença entre o prefeito ACM Neto e o governador Rui Costa na disputa pelo comando do estado em 2018, segundo pesquisa do Paraná Pesquisa, o deputado federal Juthay Jr. (PSDB), vê com bons olhos a dianteira do demista.

“É extremamente positivo para o nosso possível candidato ao governo. Ele ainda não é candidato e tem obrigação permanente com ações de Salvador. Não tem feito campanha pelo interior”, avaliou Jutahy, que é um dos nomes aventados para disputar o Senado na chapa de Neto.

De acordo com levantamento do Paraná Instituto,  ACM Neto tem 49% das intenções de voto, contra 33,7% de Rui Costa. Em julho, os números eram diferentes. Neto tinha 56,4% e Rui com 25,8%. Neto perdeu 7,8 pontos e Rui ganhou 7 pontos.

“O governador Rui Costa está em plena campanha, com inaugurações que são um verdadeiro showmício com contratação de cantores, bandas. Acho que a Justiça e e Ministério Público Eleitoral devem focar nisso”, ataca Jutahy.

O levantamento foi realizado entre os dias 16 e 21 deste mês em 72 munícipios. Foram ouvidos 1.576 eleitores. A margem de erro é de 2,5%

  • Compartilhe:

Publicidade