JUSTIÇA ELEITORAL DETERMINA AO BLOG DE SIGI VILARES EXCLUSÃO DE PUBLICAÇÕES E PROÍBE MATÉRIAS COM OFENSAS AO PREFEITO OZIEL OLIVEIRA

31 de out de 2020

A Justiça Eleitoral de Luis Eduardo Magalhães, em decisão proferida pelo juiz Flávio Ferrari determinou ao blog do Sigi Vilares que promovesse a imediata exclusão das redes sociais e do blog as matérias ofensivas contra o prefeito e candidato a reeleição Oziel Oliveira (PSD). Na mesma decisão o juiz proibiu  a publicação de novas matérias que atentem contra a honra e moral do prefeito de Luís Eduardo. Em caso de desobediência à ordem judicial o blog terá que pagar multa diária no valor de 20 mil reais.

Ainda na decisão o juiz eleitoral entendeu que a livre manifestação de pensamento não pode servir para justificar a prática de ilícitos eleitorais e que as publicações feitas pelo blog tem a finalidade de ocasionar desordem e instabilidade entre os candidatos podendo inclusive causar desequilíbrio no pleito.

Aliado do candidato oposicionista em Luís Eduardo Magalhães, o Blog do Sigi Vilares vem publicando uma série de matérias e vídeos consideradas ofensivos ao prefeito Oziel Oliveira e também a esposa do prefeito, a deputada Jusmari Oliveira. O assunto vem tendo intensa repercussão na capital do Agronegócio.

  • Compartilhe:

Publicidade