JUSMARI REINVIDICA REDE ELÉTRICA PARA COMUNIDADE CHÁCARAS DO RIO DA MATA DA CACHOEIRA EM BARREIRAS

05 de maio de 2021

 

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) pediu ao governador Rui Costa que construa a rede elétrica para a comunidade Chácaras do Rio da Mata da Cachoeira, em Barreiras. Lá, informou, há 40 pequenas propriedades rurais onde moram “pessoas honradas e trabalhadoras” que precisam da energia elétrica para incrementar a sua produção agrícola “e melhorar as suas condições de vida”.
Na indicação que apresentou na Assembleia Legislativa, ela ressaltou que a energia elétrica será fundamental para que esses pequenos agricultores “possam realizar o sonho acalentado no coração de cada um que mora naquela comunidade”. São homens e mulheres, prosseguiu, “que trabalham com coragem e dedicação” e não escondem o desejo de ter em suas casas a energia elétrica, essencial “para que possam expandir suas atividades e também para terem acesso aos bens de consumo como geladeira e televisão”.
Jusmari disse não ter dúvida “que o nosso governador, que tanto tem se preocupado em proporcionar melhorias para os moradores e moradoras do campo”, abraçará a causa e proporcionará “essa alegria que significa tirar pessoas da escuridão e levar luz elétrica para quem realmente precisa”.

Diária Oficial da Assembleia Legislativa da Bahia

  • Compartilhe:

Publicidade