JUSMARI PEDE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA WANDERLEY A BR 242

04 de mar de 2021

A deputada Jusmari Oliveira (PSD), apresentou indicação na Assembleia Legislativa solicitando do Governador Rui Costa  a  recuperação da pavimentação asfáltica e toda a sinalização da BA que liga a cidade de Wanderley à BR 242, no Oeste Baiano.
Segundo Jusmari, o Município de Wanderley se destaca pela sua forte pecuária, pela produção leiteira, pela produção de milho, mandioca e outros produtos, além de ter um comércio em constante expansão. A deputada explica que a estrada que liga à cidade à BR 242 é fundamental para o deslocamento de pessoas em casos emergenciais de saúde para Barreiras ou outros centros e é a principal ligação de Wanderley com a região. A parlamentar diz ainda que a estrada é um referencial no desenvolvimento comercial e na agricultura daquela bela cidade.
“A recuperação vai possibilitar também mais facilidade para que os agricultores possam levar seus produtos para serem vendidos nas feiras livres das diversas cidades do Oeste, principalmente Barreiras, principal centro comercial da região. Desta forma não tenho dúvida que o Governador Rui Costa acolherá esse nosso pedido, dentro do seu cronograma de trabalho e tudo fará para que  a estrada de Wanderley seja recuperada o mais rápido possível”, concluiu a deputada.
  • Compartilhe:

Publicidade