JUSMARI PARTICIPA DO PROJETO SOJA DO BRASIL, PROMOVIDO PELA APROSOJA E PELO CANAL RURAL DE TV

04 de fev de 2021

A deputada Jusmari Oliveira participou do 9º PROJETO SOJA DO BRASIL realizado este ano em Luis Eduardo Magalhães. A promoção foi do Canal Rural de televisão e da APROSOJA – Associação dos Produtores de Soja do Brasil. Durante o encontro, a parlamentar conversou com diversas lideranças do agronegócio da Bahia, colheu sugestões para Projetos de Leis e Indicações e, mais uma vez, reforçou o seu compromisso com um setor vital para a economia da Bahia e do Brasil.
Jusmari conversou também com diversas autoridades presentes ao evento como foi o caso do Secretário de Agricultura da Bahia, Lucas Costa. Nas suas redes sociais a parlamentar mostrou todo o seu entusiasmo com a força do agronegócio brasileiro e, como sempre fez desde que entrou na vida pública, colocou o seu mandato,  a disposição das lutas para que a agricultura se fortaleça cada vez mais. Jusmari escreveu o seguinte:
“Tive a honra de participar hoje do Grande Evento 9º PROJETO SOJA BRASIL promovido pelo Canal Rural de televisão e a APROSOJA – Associação dos Produtores de Soja do Brasil.
Este ano o evento se realizou no Município de Luís Eduardo Magalhães e teve como Líder local o Presidente da APROSOJA BAHIA, Alan Juliani.
Juntamente com todas as lideranças do agronegócio bahiano e várias lideranças nacionais bem como o Secretário de Agricultura do Estado da Bahia, Lucas Costa e do Diretor Geral da ADAB Maurício Bacelar, do Presidente da FAEB- Federação Bahiana da Agricultura, da Vice Presidente da FAEB Carminha Missio, da Presidente da Fundação BA, Zirlene Zuttion, do Presidente da ABAPA Luiz Carlos Bergamaschi, do Presidente do Sindicato Rural de LEM Cícero Teixeira, de Barreiras Moisés Schimidt, fizemos simbolicamente o início oficial da safra de soja brasileira!”
Ela finaliza o texto parabenizando o Canal Rural pela realização do evento e também a Aprosoja.
“Parabenizo o Canal Rural na pessoa do Presidente Julio Cargino e a APROSOJA na pessoa de Alan Juliani e manifesto meu reconhecimento a todos os homens e todas as mulheres que com fé na força do trabalho transformam este país com o suor de seus rostos, com sabedoria buscando tecnologias que possibilitem o crescimento econômico com sustentabilidade e cim muita eficiência gerando renda para milhões de outros próximos!” Concluiu a deputada.
  • Compartilhe:

Publicidade