JUSMARI PARABENIZA A APAE DE BARREIRAS PELOS 35 ANOS DE BONS SERVIÇOS PRESTADOS

25 de jul de 2020

A Apae – Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais de Barreiras – completou 35 anos de bons serviços prestados à população da região Oeste. A deputada Jusmari Oliveira –  que havia programado para este ano uma sessão especial em homenagem a Apae mas que não pode ser realizada por causa da Pandemia do novo Coronavírus -parabenizou a entidade pela sua missão de servir através de um atendimento humanizado e de uma educação de alto nível voltada para as crianças excepcionais. “É uma entidade que se destaca pela sua maneira séria de trabalhar, de servir ao próximo com amor e carinho, sendo um exemplo, não só em Barreiras, mas em  todo o Brasil” disse a deputada.

A parlamentar frisou que a Apae tem uma bela história em Barreiras e que pelo seu compromisso e sua seriedade merece o reconhecimento de toda a sociedade. “Faz um grande trabalho desde que começou suas atividades em Barreiras. É uma das entidades que desfruta de grande respeito em nossa região” disse.

Jusmari reafirmou a sua admiração pelo trabalho da entidade e colocou o seu mandato a disposição para contribuir com o trabalho da Apae. “Estamos sempre a disposição para o diálogo com uma entidade que tem uma missão tão nobre e tão fundamental para o desenvolvimento do ser humano e tão logo passe a Pandemia vamos realizar uma Sessão Especial na Assembleia Legislativa da Bahia para homenagear a Apae por tudo de bom que ela representa para o Oeste Baiano, para a Bahia e para o Brasil”, disse a deputada.

  • Compartilhe:

Publicidade