JUSMARI LAMENTA A MORTE DO EX-VEREADOR DE SÃO DESIDÉRIO, JOSÉ RODRIGUES DE CARVALHO, CONHECIDO COMO ZÉ PADEIRO

07 de ago de 2021

A deputada Jusmari Oliveira enviou para a Assembleia Legislativa da Bahia, Moção de Pesar pelo  falecimento do ex-vereador de São Desidério José Rodrigues de Carvalho, mais conhecido por Zé Padeiro. A parlamentar afirmou que Zé Padeiro foi um dos seus primeiros aliados e um amigo de longas datas.

Ela relembrou os vários momentos que estiveram juntos trabalhando pelo desenvolvimento do município. “Jamais esquecerei as conversas e as suas sábias orientações”, disse a deputada. Jusmari ressaltou que não só a cidade mas toda a região perdem um grande homem, honesto, sério e trabalhador. “Esse seu jeito de ser amigo de todos, possibilitou que ele fosse vereador por seis mandatos alcançando amplo reconhecimento, sendo, inclusive presidente da Câmara Municipal de São Desidério com grande atuação no parlamento daquele município”

No encerramento da nota Jusmari pediu a Deus que conforte a todos os familiares e amigos de Zé Padeiro.

“Perco um amigo, meu coração está entristecido mas nos consola saber que ele foi uma excelente pessoa, um ótimo pai de família e que deixa um grande  exemplo de vida e honradez, tendo prestado relevantes serviços ao povo de São Desidério. Este legado  seguirá com o seu filho, o atual prefeito, José Carlos e  os demais familiares. Neste momento de dor peço a Deus que console sua esposa dona Belanice, oito filhos, 14 netos e três bisnetos e também todos os seus amigos. A saudade e a lembrança deste grande homem que tanto contribuiu com o desenvolvimento de São Desidério ficarão para sempre no coração de todos nós”, concluiu a deputada Jusmari Oliveira.

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade