JUSMARI PARABENIZA BAIRRO SANTA LUZIA PELA ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DA COMUNIDADE

27 de jul de 2020

A deputada Jusmari Oliveira manteve a tradição de todos os anos e, mais uma vez, homenageou o bairro Santa Luzia pelo seu aniversário de fundação. A parlamentar tem uma profunda admiração pela luta dos moradores do bairro e pela coragem demonstrada em diversas situações quando se uniram e defenderam o lugar que escolheram para viver.
Segundo Jusmari, o Bairro Santa Luzia foi fundado por trabalhadores e trabalhadores e cresceu de forma rápida e hoje  é um dos maiores bairros de Barreiras. “Ali vive uma gente que é símbolo de coragem e luta pelo direito a moradia digna e que merece todo nosso empenho e nossa luta  para levarmos obras e ações que beneficiem os moradores. Na minha vida pública, em todos os mandatos que me foram concedidos pelo povo, sempre mantive fortes ligações com o querido bairro de Santa Luzia onde tenho grandes amizades. Ao lado do povo do bairro travamos uma luta titânica pela implantação da energia elétrica, infraestrutura urbana, abertura de ruas, abastecimento de água, ações de saúde, inclusive com a construção da UPA e com o fortalecimento do atendimento da saúde da população. Desde a fundação do  bairro, estive lado a lado com os moradores, aos quais sempre dei total apoio na grande luta que eles enfrentaram para permanecer  naquele lugar que escolheram para viver e formar suas famílias. Todos aqueles homens, mulheres, jovens, crianças, são dignas de todo o nosso respeito e nossa admiração pela coragem com que enfrentaram os obstáculos e souberam, com trabalho e honradez, realizar os seus sonhos com muita união, fé em Deus e fé na vida.”
Jusmari destacou ainda que “Esta Moção de Aplausos é apenas um pequeno gesto para expressar minha gratidão pelo povo do bairro Santa Luzia – assim também pelos  demais bairros de Barreiras – e mostrar o meu apreço desde quando fui deputada pela primeira vez, quando fui prefeita,   secretária de Estado e hoje novamente deputada que mantenho essa profunda ligação com os moradores do querido bairro de Santa Luzia. Parabéns a todos e que continuem unidos, fortes e lutando por uma vida cada vez melhor. Estamos juntos nesta luta”, concluiu a deputada.
  • Compartilhe:

Publicidade